1

“Sounds like a Melody”- 2º Capítulo‏

Cansada, adormecida no banco do comboio, agarrada a mala deixou-se embater pelo sol que não tardava em atingir o seu ponto mais alto, tinha percorrido muitos quilómetros, não fazia ideia onde se encontrava e viajava completamente ilegal desde a tarde passada.

Estremecendo com dores nas costas do cansaço acordou com o som do comboio a travar nas calhas, mesmo no terminal da viagem. Estava completamente só e ainda inconsciente do que fazia ao passo que se encontrava inebriada apenas na imagem do seu namorado a ser alvejado.

Dormiu várias noites ao relento, passou fome, roubou para comer, tornou-se uma pessoa que nunca foi. Tinha destruído completamente a sua vida por causa de um mísero serviço que se comprometera a fazer em troca de milhares de euros o que custou a vida do seu namorado.

Dissera muitas vezes para si, que uma vida nunca valeria uma troca de um centavo que fosse, e perguntava-se por que se foi meter naquele esquema à dois meses atrás.

Nos últimos dias serviu-se dos seus dotes musicais e começou a tocar na rua para que conseguisse angariar dinheiro para se manter viva. Dias e dias tocou, cantou. Sempre os mesmos rostos, sempre as mesmas expressões, reparava que a vida tinha mesmo de ser assim, triste.

Atomicbomb20

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s