1

Sounds Like a Melody – 1º Capítulo (estreia)

Parecia não sentir as suas pernas, mas a velocidade tomava conta de si, não olhando para trás continuava a fugir por entre a densa floresta suportando nas mãos o motivo pelo qual teve de fugir. Ouvindo o ladrar dos cães que se encontravam atrás de si escondeu-se por detrás de um tronco de uma árvore caída e o seu namorado querendo agir de igual forma ainda se encontrava mais atrás uns meros segundos e uma bala foi disparada. Patrick caiu no chão com tamanha violência a esvaziar-se em sangue mesmo perto da sua namorada Louise.

Abrindo os olhos aos poucos, Louise focou o seu olhar em Patrick e voltou a fugir, não conseguindo conter as suas lágrimas tomou ainda mais velocidade, conseguindo alcançar a estação de comboio mais próxima.

Ainda ofegante caminhando lentamente por entre as pessoas no metro olhou pela janela ainda a chorar pensando que deixou para trás quem mais amava por causa do serviço que se comprometeu a fazer, a cada segundo pensava abandonar tudo, deixar a mala em qualquer canto sem olhar para trás, mas não seria uma boa decisão, o mal já estava feito.

atomicbomb20

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s