1

I’ll Always be Right There – 3º Capítulo

Mais um dia nascera, e tinha de enfrentar mais um dia de aulas, o que implicava também que tinha de olhar para a cara daquele rapaz. Só a ideia transmitia-me raiva.

Quando cheguei à escola, e com a sorte que tinha, foi justamente o tal rapaz, a primeira pessoa que encontrei logo à entrada da faculdade. Passei por ele e nem uma nem duas, segui em frente.

Ao passo em que me aproximava dele, reparei que se encontrava a olhar para mim de uma maneira matreira. O que não me agradou nada.

–    Oh trancinhas! Bom dia! – disse-me enquanto passava a seu lado.

–   Bom dia parvo! – respondi-lhe

Vendo uma sombra a meu lado no chão, voltei a olhar para trás e vi que ele me seguia.

–    Gosto tanto desse teu bom humor logo de manhã.

–    Ah,ah,ah. Estúpido.

–    Querida.

Depois deste diálogo propício a discussão, e com ele a melgar-me todo o caminho, corri para a casa de banho e fechei-me lá. Ele não desistiu e esperou por mim à porta.

Ao sair, vendo que ele ainda se encontrava ali, perguntei:

–    Ouve lá, tu não tens mais nada para fazer?

–    Não até saber o teu nome.

–    Não é do teu interesse.

–    Hum, então vais levar comigo até desistires dessa ideia.

Coçando na cabeça e fazendo um ar de pensativa:

–    Bem vais acabar por te fartares.

–    Ou não. Pois também não te vou revelar o meu.

–    E para que queria eu saber o teu?

A verdade é que apesar de todas as divergências, aquele rapaz começou a despertar-me um certo interesse. Era bem constituído, alto e os seus olhos verdes, o seu cabelo um pouco comprido, e o seu jeito divertido era o que mais me fascinava nele. Talvez saber o nome dele não fosse mesmo má ideia. Mas logo me ocorreu a ideia de que ele continuava tão irritante como no primeiro dia que o vi.

Atomicbomb20

Deixe uma Resposta

