1

Once in Lifetime – 7º Capítulo

Depois de tanto tempo juntos e sempre a ajudarem-se mutuamente, Vincent sentia que começara a despontar algo mais do que uma amizade para com Serena. E ele sabia também que Serena no seu olhar mostrava algum interesse nele, apesar de nunca se dever julgar as pessoas por aparências. Vincent tomou a iniciativa de confidencializar a Serena o que realmente estava a sentir naquele momento.

– Serena, será que te posso contar algo em que tenho pensado ultimamente. E só espero, que com o que te disser, não mude a nossa relação.

– Não sei, mas também só o vou saber quando o disseres.

-Exacto. Ora…..- começou Vincent respirando fundo. Devido a tudo isto que aconteceu e a tudo que temos passado juntos, veio a crescer dentro de mim um carinho muito especial por ti. Serena estava fixa no olhar de Vincent e estava a ouvir aquelas palavras com muita atenção.

– O que eu quero dizer com tudo isto é que eu apaixonei-me por ti. Já não consigo ver-te como uma rapariga que apenas ajudou-me e que conheci naquele aeroporto, quero que sejas mais, muito mais do que isso para mim. – prosseguiu Vincent.

– Eu também nunca te disse nada porque nunca pensei que viesses a sentir o mesmo que eu também sinto por ti, e apercebi-me disso naquele dia, quando ainda estavas com muitas dores, e envolvi o teu corte na barriga num pedaço da tua T-shirt. Também tenho pensado muito nisso mas nunca quis revelar-te, sempre achei que era uma passageira apaixoneta e que a qualquer momento poderia terminar, mas não, ela tem intensificado cada vez mais.

– Então percebes o que te quero dizer? – perguntou Vincent ansiando uma resposta afirmativa da parte de Serena.

-Talvez, mas não sei, acho que não vai muito longe, daqui uns dias cada um segue o seu caminho e tudo acaba.

-Shhhhhhhhh!- fez Vincent colocando o polegar nos lábios dela e fixando o seu olhar em direcção a eles. Não digas asneiras, porque nem eu nem tu queremos estar a pensar nisto neste momento, ou será que estou a mentir? Serena levantando a face olhou para Vincent fixamente e este beijou-lhe os lábios ternurosamente. Parando de seguida por breves momentos, os dois voltaram-se a beijar uma e outra vez.

by atomic bomb

Deixe uma Resposta

