1

2º Capítulo – The sound of the wind

Os primeiros raios de sol apareciam por entre os prédios de Los Angels, e o avião onde vinha uma jovem recém licensiada em Marketing,aterrou pela manhã.
Já no aeroporto Samantha,de mapa na mão, procurou encontrar o seu rumo.Estava estonteada com a imagem que conseguia encontrar da janela do táxi, nunca tinha visto uma cidade que gostasse tanto, também nunca tivera em muitas outras antes de cá chegar.Era uma jovem que apenas tinha ido para a cidade durante quatro anos para tirar o curso naquilo que mais gostava, marketing. Finalmente sentia que a sua vida já tinha uma linha que na qual podia seguir, tinha sido escolhida para assistente de Marketing de uma multinacional ao lado do grande chefe.
Estafada e finalmente na sua, que seria a nova casa, atirou as malas para o chão e ficou a visualizar cada contorno da casa, tinha aspecto antigo e talvez ainda precisasse de alguns retoques, coisa que Samantha daria bem conta.
Já no seu interior cada passo o soalho rangia mas era algo que até achava certa piada, até em jeito de brincadeira comparava a casa a um filme de terror.Do lado de fora ouviu-se derrepente uma campainha de uma de algo que talvez fosse uma bicicleta.

by atomicbomb20

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s